sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Emoção e Musicalidade no PAPO DE MÚSICO com VICENTE BARRETO

M4031M-4209 Na terça, 2 de dezembro, foi gravado mais um PAPO DE MÚSICO no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. O programa, que vai ao ar aos domingos pela USP FM, teve como convidado o compositor e cantor baiano VICENTE BARRETO, que está lançando seu décimo disco, Vicente, numa parceria da Koala Records com a Lua Music.

M4031M-4209 O músico, com sensibilidade e emoção, mostrou canções do CD como Dom, Destino e Profissão, A Cara do Brasil, Conversa Ao Pé Da Porta, Reverso e Sinfonia das Marés. Lembrou também as parcerias com Alceu Valença, Morena Tropicana e Pelas Ruas Que Andei. VICENTE BARRETO falou de todos os parceiros, gente do nível de Celso Viáfora, Paulo César Pinheiro, Tom Zé, Elton Medeiros, Vinícius de Moraes. Foi tão bom que renderá dois programas, que irão ao ar nos dias 21 e 28 de dezembro, fechando com chave de ouro o ano do PAPO DE MÚSICO!

Fotos; Toninho Spessoto/Elaine Gomes/Danielle Borges

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO - domingos, da meia-noite à uma da manhã (madrugada de domingo para segunda), pela USP FM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO

Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins
Entrada Franca

USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Apoio Cultural:
www.papodemusico.blogspot.com e Revista Baixo Brasil

Nenhum comentário: