segunda-feira, 2 de junho de 2008

Em Junho, TAVITO no PAPO DE MÚSICO

O cantor, compositor, publicitário e produtor TAVITO é o próximo convidado do Projeto PAPO DE MÚSICO, que o jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO apresentará na terça-feira, 10 de JUNHO, no Villaggio Café, em São Paulo.

Mineiro de Belo Horizonte, TAVITO faz parte da maravilhosa geração do Clube da Esquina, confraria musical formada por músicos das Minas Gerais, ao lado de Milton Nascimento, Beto Guedes, Lô Borges, Toninho Horta e Flávio Venturini, entre outros nomes. Foi integrante do lendário Som Imaginário, grupo que acompanhou Milton Nascimento e fez discos memoráveis.

Casa no Campo, parceria com Zé Rodrix, já seria suficiente para inscrevê-lo na galeria dos maiores compositores da música brasileira. Mas além da canção imortalizada por Elis Regina, TAVITO é autor de outros clássicos como Rua Ramalhete (parceria com Ney Azambuja), Começo, Meio e Fim (com Ney Azambuja e Paulo Sérgio Valle) e Água e Luz (com Ricardo Magno). Tem canções gravadas por, entre outros, Zé Rodrix, Amelinha, Jane Duboc, Leny Andrade, Golden Boys, Erlon Chaves e Paul Mauriat, Elis Regina, Rosa Marya Colin, Roupa Nova, Zizi Possi, Ronnie Von, Selma Reis, Rosemary, Erasmo Carlos, Vânia Bastos, Sandra de Sá, Zé Ramalho, Affonsinho, Biafra, Trio Esperança e Pery Ribeiro. Criador de jingles publicitários da maior qualidade, foi dono de uma das melhores produtoras do mercado, a Zurana, Como produtor, fez discos e arranjos vocais para, entre outros, Zé Rodrix, Marcos Valle, 14 Bis, Renato Teixeira, Roberto Carlos e Ivan Lins.

Radicado em São Paulo, TAVITO tem feito grandes canções em parceria com Zé Rodrix e Alexandre Lemos e com novos autores, quase todos ligados ao Clube Caiubi de Compositores e à M-Música, comunidade virtual de discussão musical. Atua, também, como produtor de trilhas de novelas da TV Record. No momento, termina as gravações de seu quarto disco e começa a trabalhar na produção do próximo trabalho do trio Sá, Rodrix & Guarabyra.

No PAPO DE MÚSICO, TONINHO SPESSOTO conversará com TAVITO num clima de total descontração, a exemplo do que faz no Vitrola, programa que produz e apresenta há quatro anos na allTV, TV pela internet, e do que ocorreu nas edições anteriores do projeto, com Celso Viáfora, Bruna Caram e Thomas Roth como convidados. Durante o papo, TAVITO lembrará fatos e curiosidades da vida e carreira e mostrará canções. O público também poderá participar fazendo perguntas. O objetivo é criar uma interação cada vez maior entre artista e público. O PAPO DE MÚSICO com TAVITO terá abertura da cantora e compositora ANA PAULA XAVIER, um dos grandes talentos da nova geração. O PAPO DE MÚSICO agora é também programa de rádio. Entrará no ar na segunda quinzena de junho pela USP FM, às segundas-feiras, meia-noite.

PAPO DE MÚSICO com TAVITO
Abertura: ANA PAULA XAVIER
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Terça-feira, 10 de Junho, ás 21 horas
Villaggio Café – Rua Teodoro Sampaio, 1229 – Pinheiros, São Paulo

Couvert Artístico a R$ 15,00
Informações: (11) 3571 3730 – www.villaggio.com.br


Apoio Cultural:
USP FM - 93,7 MHz (São Paulo), 107,9 MHz (Ribeirão Preto) - www.radio.usp.br
MCF TV – www.mcftvproducoes.net
Futrico – www.futrico.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Toninho, tudo bem?
perdi o contato contigo há um bom tempo já. Tudo bem com vc? vejo que continua sempre ligado à boa música, isso é bom para os músicos e para as platéias.
O email que eu tenho é toninho@alltv.com.br, mas sempre volta com aviso de "user unknown".
Me manda teu email atualizado por favor, o meu é conrado@conradopaulino.com.br
Se quiser ter uma idéia geral das minhas novidades, visita por favor meu profile no MySpace, www.myspace.com/conradopaulino. Hoje em dia, visitar a página do MySpace de um artista é melhor do que visitar meu site, é mais direto e fácil de navegar.
Te deixo um abraço e aguardo teu retorno.
Tudo de bom,
Conrado Paulino