domingo, 6 de julho de 2008

Emoção e Talento no PAPO DE MÚSICO com TAVITO

M4031M-4209 A quarta edição do PAPO DE MÚSICO, realizada em 10 de junho no Villaggio Café, São Paulo, foi marcada por muita emoção e doses generosas de talento. O jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO e TAVITO conversaram durante duas horas e quarenta minutos, falando de Música. TAVITO recordou canções e emocionou o público com suas histórias e pensamentos.

A abertura da noite ficou a cargo de ANA PAULA XAVIER, que encantou a todos com sua graça, afinação e bom gosto musical. Acompanhada pelo grande violonista Brau Mendonça, ela cantou algumas canções de seu repertório, entre elas o Cenouras, do Som Imaginário, grupo do qual TAVITO fez parte.

M4031M-4209 TAVITO relembrou clássicos como Rua Ramalhete, Água e Luz, Naquele Tempo e, claro, Casa no Campo, parceria com Zé Rodrix. Mostrou também canções novas que estarão em Tudo, seu novo disco, a ser lançado em breve. Dividiu palco com a filha, Julia Carvalho, e com Barbara Rodrix. Foi acompanhado pelo violonista Nando Lee.

O projeto PAPO DE MÚSICO passa por uma grande remodelação. A partir de agosto, se transformará em programa de rádio, transmitido pela USP FM às segundas-feiras, à meia-noite. O projeto será semanal, com suas edições gravadas às terças-feiras à tarde a partir do início de agosto, no SL Music Hall, espaço de shows do Conservatório Souza Lima, em São Paulo. A entrada será franca. Aguardem novidades sobre os primeiros convidados!

Nenhum comentário: