sábado, 20 de setembro de 2008

Graça, Leveza e Boa Música no PAPO DE MÚSICO com DANIELA PROCOPIO

SAMSUNG ELECTRONICS    A cantora e compositora DANIELA PROCOPIO foi a convidada da gravação do PAPO DE MÚSICO, programa que produzo e apresento semanalmente pela USP FM, e que foi realizada na última terça, 16 de setembro, no SL Music Hall, em São Paulo. Acompanhada pelo maestro Alê Prade, DANIELA mostrou canções de seu primeiro CD, auto-intitulado, lançado pelo selo independente RM2 Entretenimento em março deste ano.

SAMSUNG ELECTRONICS    DANIELA PROCOPIO e eu conversamos sobre o processo de produção de seu CD e também sobre sua paixão pela Música. Ela é uma das mais premiadas designers gráficas do Brasil, com trabalhos realizados aqui e no Exterior. Hoje, se reveza entre essas duas atividades. No PAPO DE MÚSICO, ela mostrou canções como Tempo Ao Tempo (Navegador de Lua), A Little High, Quem Eu Quero Bem e Deusa dos Ventos, que estará na trilha sonora da telenovela Revelação, do SBT.

SAMSUNG ELECTRONICS    O PAPO DE MÚSICO com DANIELA PROCOPIO irá ao ar pela USP FM no dia 28 de setembro. As gravações acontecem todas as terças-feiras, às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins, em São Paulo. A entrada é franca.

Fotos: Mariana Sayad

TELÃO PAPO DE MÚSICO - domingos, da meia-noite à uma da manhã (madrugada de domingo para segunda), pela USP FM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO

Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins
Entrada Franca

USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Apoio Cultural:
www.mpb.com
www.papodemusico.blogspot.com

Nenhum comentário: