sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Suíngue, Descontração e Boa Música no PAPO DE MÚSICO com LUA

LUA 3 A cantora brasiliense LUA foi a convidada do PAPO DE MÚSICO em 2 de setembro. A gravação, como sempre, aconteceu no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. Acompanhada por uma competente banda, com direção musical de Daniel Ganjaman, LUA mostrou canções de seu primeiro CD, auto-intitulado, lançado em meados do ano pelo selo independente Ôlôko Records.

Além de trazer sua mistura sonora que inclui reggae, soul, funk e elementos de MPB, LUA conversou animadamente comigo sobre sua vida e carreira, relembrando o começo em Brasília, a ida para Florianópolis e o tempo passado em Salvador durante a gravação do CD, que teve produção de Alê Siqueira. Além de cantar canções como Se Tudo Pode Acontecer, de Arnaldo Antunes, e Seres Tupy, de Pedro Luís, LUA interpretou Quero, de Thomas Roth, um dos seus temas favoritos.

Após a gravação, LUA foi entrevistada pela repórter Luciana Andrade, do programa Show Total, do Souza Lima Ensino de Música, levado ao ar pela TV Aberta São Paulo e várias emissoras a cabo. O PAPO DE MÚSICO com LUA irá ao ar pela USP FM no dia 14 de setembro. As gravações acontecem todas as terças-feiras, às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins, em São Paulo. A entrada é franca.

Fotos: Paula Witchert - Arte: James Eduardo

telao PAPO DE MÚSICO - domingos, da meia-noite à uma da manhã, pela USP FM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
No ar em 7 de Setembro entrevista com CONSUELO DE PAULA

Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins
Entrada Franca

Gravação de 9 de Setembro com LUCA BULGARINI

USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Apoio Cultural:
www.mpb.com
www.papodemusico.blogspot.com

Nenhum comentário: