domingo, 16 de novembro de 2008

No PAPO DE MÚSICO, os Múltiplos Talentos de SHIRLEY ESPÍNDOLA

M4031M-4209 No dia 11 de novembro gravamos mais um PAPO DE MÚSICO, recebendo a cantora, radialista e jornalista SHIRLEY ESPÍNDOLA. O PAPO DE MÚSICO, programa que produzo e apresento todos os domingos à meia-noite (madrugada de domigno para segunda) pela USP FM, é gravado todas as terças-feiras, a partir das 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins, São Paulo. A entrada é franca.

DCAM0062 Acompanhada pelo pianista André Nacarato, Shirley conversou comigo e com o público sobre sua opção pela música. Falou também do trabalho como professora de técnica vocal, do livro Voz e Canto (que escreveu com a fonoaudióloga Aline Tafarelo Vargas) e do Tons do Brasil, programa que apresenta todos os sábados pela Difusora AM de Jundiaí (São Paulo). Mostrou canções de seus dois CDs, Bossa Romântica e Caminho das Águas, além de sambas de Eduardo Gudin. Entre os temas Velho Ateu, Patawi e Samba Em Prelúdio, este num emocionante dueto com a filha, Tifany Espíndola (à esquerda na foto), jovem talento que começa a se projetar na cena musical. O PAPO DE MÚSICO com SHIRLEY ESPÍNDOLA irá ao ar no domingo, 23 de novembro.

Fotos: Danielle Borges/Toninho Spessoto

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO - domingos, da meia-noite à uma da manhã (madrugada de domingo para segunda), pela USP FM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO

Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins
Entrada Franca

USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Apoio Cultural:
www.papodemusico.blogspot.com e Revista Baixo Brasil

Nenhum comentário: