domingo, 23 de novembro de 2008

Talento em Dose Dupla no PAPO DE MÚSICO com THEO DE BARROS

M4031M-4209 Na última terça, 18 de novembro, foi gravado mais um PAPO DE MÚSICO no SL Music Hall, em São Paulo. O PAPO DE MÚSICO é apresentado e produzido por mim todos os domingos à meia-noite (madrugada de domingo para segunda), na USP FM. O convidado foi o violonista, maestro, arranjador, compositor e produtor THEO DE BARROS. O programa teve também a participação do filho do músico, o compositor e violonista RICARDO BARROS.

M4031M-4209 A conversa foi tão boa que decidi gravar dois programas, que irão ao ar nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro. THEO e RICARDO BARROS mostraram temas como Menino das Laranjas, Disparada, Igrejinha e composições que estão nos quatro discos solo do maestro, além de jingles publicitários criados por ele. O músico relembrou fatos como o surgimento do Quarteto Novo, grupo formado por ele, Hermeto Paschoal, Airto Moreira e Heraldo do Monte, e sua participação nos festivais de música popular brasileira. Vale a pena conferir essa verdadeira aula de Música!

Fotos: Toninho Spessoto/Danielle Borges

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO - domingos, da meia-noite à uma da manhã (madrugada de domingo para segunda), pela USP FM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO

Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins
Entrada Franca

USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Apoio Cultural:
www.papodemusico.blogspot.com e Revista Baixo Brasil

Nenhum comentário: