domingo, 16 de novembro de 2008

Muita Emoção e Música de Qualidade no PAPO DE MÚSICO com BRUNA CARAM

M4031M-4209 Na terça, 4 de novembro, foi gravado o PAPO DE MÚSICO com a cantora BRUNA CARAM. O programa, que produzo e apresento semanalmente pela USP FM, vai ao ar aos domingos à meia-noite (madrugada de domingo para segunda) e é gravado sempre às terças-feiras, a partir das 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins, em São Paulo, com entrada franca.

BRUNA CARAM e TONINHO SPESSOTO Acompanhada pelo pianista Andrson Toledo, Bruna conversou comigo e com o público sobre vida e carreira. Contou histórias curiosas dos tempos em que cantou nos Trovadores Urbanos (inclusive no grupo mirim) e de seus shows. Mostrou canções de seu primeiro CD, Essa Menina (Dabliú, 2006) e outras que apresenta nos shows. Entre elas Essa Menina, Palavras do Coração e Signo de Câncer (do CD), Outra Vez e Canário do Reino. Não faltaram bom humor, descontração e emoção. O programa foi ao ar no dia 9 de novembro.

Fotos: Mariana Sayad/Toninho Spessoto

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO - domingos, da meia-noite à uma da manhã (madrugada de domingo para segunda), pela USP FM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO

Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins
Entrada Franca

USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Apoio Cultural:
www.papodemusico.blogspot.com e Revista Baixo Brasil

Nenhum comentário: