domingo, 21 de dezembro de 2008

Carisma e Repertório de Qualidade no PAPO DE MÚSICO com NEYVA ALENCAR

M4031M-4209 No dia 16 de dezembro, encerrando as gravações do PAPO DE MÚSICO em 2008, recebemos a cantora e compositora amazonense NEYVA ALENCAR. Acompanhada por um grupo de músicos da mais alta qualidade, Neyva falou de vida e carreira e mostrou grandes canções, numa conversa animada com o jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto, que produz e apresenta o PAPO DE MÚSICO todos os domingos, das 14 ás 15 horas, pela USP FM.

NEYVA e TONINHO NEYVA ALENCAR mostrou canções como Tambor (Eduardo Gudin), Eu e a Brisa (Johnny Alf), Caminhos Cruzados (Tom Jobim/Newton Mendonça), Mares de Ti (Carlinhos Brown), Caminhos do Mar (Dorival Caymmi/Danilo Caymmi/Dudu Falcão) e apresentou uma composição própria, Faces (parceria com Isabêh), que é também título do seu primeiro CD, produção independente. O PAPO DE MÚSICO com NEYVA ALENCAR irá ao ar em fevereiro. As gravações do PAPO DE MÚSICO serão retomadas em fevereiro.

Fotos: Dayane Lima/Toninho Spessoto

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO - domingos, das 14 às 15 horas, pela USP FM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO

Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins
Entrada Franca

USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Apoio Cultural:
www.papodemusico.blogspot.com e Revista Baixo Brasil

2 comentários:

Daniela de Carvalho disse...

Oi Toninho! Como vai vc?
Seu blog está muito bacana, as entrevistas são maravilhosas e muito obrigada pelas novidades musicais que vc traz pra gente!
Como vc é um apaixonado por música tb, queria compartilhar com vc um som que gosto muito e que tá começando a surgir agora na cena musical brasileira, Felixbravo, o estilo é bossa contemporânea e as músicas estão disponíveis para download no site deles www.felixbravo.com.br tb dá pra ouvir no www.myspace.com/felixbravo
Espero que goste! ;-)
Muito obrigada!
Abraços!

*LIS disse...

Que bacana!
Atraves do generoso "Um Que Tenha" vim parar nesse blog e descobri um programa que muito me interessa, porem mal sabia a respeito! E ainda passa em um horario super legal pra gente que estuda e praqueles que trabalham, nao?

Linkei voce no meu blog Music_ando, espero que o pessoal de la passe por aqui!