quinta-feira, 30 de outubro de 2008

No PAPO DE MÚSICO, o Talento e a Criatividade de ZÉ RODRIX

SAMSUNG ELECTRONICS    Na terça, 28 de outubro, gravamos mais um PAPO DE MÚSICO, programa que produzo e apresento semanalmente pela USP FM. O convidado foi o compositor, cantor, produtor, arranjador e publcitário ZÉ RODRIX. Para que você tenha uma idéia, a entrevista se transformou nos nossos especiais de final de ano, dada a quantidade de canções e informações. Faremos certamente dois programas e possivelmente um terceiro, foram mais de três horas de gravação.

M4031M-4209 ZÉ RODRIX lembrou histórias curiosas, analisou a função social do músico brasileiro, relembrou seus trabalhos com publicidade e recordou canções da carreira solo e dos discos com o trio Sá, Rodrix & Guarabyra (em plena atividade, diga-se) e dos grupos Momento4uatro, Som Imaginário e Joelho de Porco. Entre elas Casa no Campo, Mestre Jonas, Blue Riviera, Soy Latino Americano, Hora Extra, Quando Será, Feira Moderna, Rock do Relógio. Recordou jingles clássicos como o feito para a Chevrolet em 1988 e mostrou canções recentes, casos de Jesus Numa Moto, Eu Nunca Senti Tanto Medo de Ser Feliz, Onde os Anjos Ousam Pisar e Boa Noite, Cinderela. Um programa histórico, que merece ser ouvido. O PAPO DE MÚSICO com ZÉ RODRIX irá ao ar em dezembro. As gravações acontecem todas as terças, a partir das 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins, em São Paulo. A entrada é franca.

Fotos: Mariana Sayad

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO - domingos, da meia-noite à uma da manhã (madrugada de domingo para segunda), pela USP FM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO

Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins
Entrada Franca

USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Apoio Cultural:
www.papodemusico.blogspot.com e Revista Baixo Brasil

Nenhum comentário: