sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Criatividade e Música de Primeira no PAPO DE MÚSICO com TAVITO

TAVITO Na terça, 19 de agosto, foi gravada no SL Music Hall, em São Paulo, espeço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, mais uma edição do PAPO DE MÚSICO, programa criado, produzido e apresentado por mim e levado ao ar todos os domingos, à meia-noite, pela USP FM. O convidado foi o compositor, produtor, publicitário e cantor mineiro TAVITO. Durante cerca de duas horas, conversamos animadamente sobre Música, Publicidade e Criatividade, diante de uma entusiasmada e interessada platéia.

Ao longo da gravação, TAVITO relembrou canções como Rua Ramalhete, Começo, Meio e Fim, Água e Luz, Casa no Campo, O Maior Mistério (de Renato Teixeira, que ele gravou), recordou jingles de sua autoria feitos para Cremogema e TV Globo, e mostrou canções de seu próximo CD, Tudo, a ser lançado em outubro. Entre elas, Gostosa, Tudo e uma releitura de Hoje Ainda é Dia de Rock, de Zé Rodrix. Não faltaram momentos de emoção.

TONINHO e TAVITO O PAPO DE MÚSICO com TAVITO irá ao ar no dia 1o de setembro. No próximo domingo, 24 de agosto, apresentaremos a entrevista com FILÓ MACHADO. Na terça, 26 de agosto, receberemos no SL Music Hall a cantora, compositora, percussionista e pesquisadora musical mineira CONSUELO DE PAULA. Espero vocês!

Fotos: Mariana Sayad - Arte: James Eduardo

telao PAPO DE MÚSICO - domingos, da meia-noite à uma da manhã, pela USP FM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO 
No ar em 24 de Agosto entrevista com FILÓ MACHADO

Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins
Entrada Franca

Gravação de 26 de agosto com CONSUELO DE PAULA

USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Apoio Cultural:
www.mpb.com
www.papodemusico.blogspot.com

Nenhum comentário: