domingo, 17 de agosto de 2008

FILÓ MACHADO dá show de simpatia e virtuosismo no PAPO DE MÚSICO

CARTAZ FILÓ 2 O segundo PAPO DE MÚSICO foi gravado na terça, 12 de agosto, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. O programa irá ao ar pela USP FM no dia 25 próximo. Durante aproximadamente duas horas, Filó conversou comigo e com a platéia relembrando histórias saborosas e deu um show de simpatia e virtuosismo. Mostrou canções como Perfume de Cebola, Venha Até Minha Casa e O Polvo e deu versões personalíssimas para temas como Expresso 2222 (Gilberto Gil), Rapaz de Bem (Johnny Alf) e Take Five (Paul Desmond).

Papo de Músico - Filó (2) A numerosa platéia teve participação importantíssima, com ótimas perguntas e não economizando aplausos. Após a gravação, Filó Machado concedeu entrevista para o programa de TV Show Total, do Souza Lima Ensino de Música, e autografou CDs. Foi uma belíssima e deliciosa troca de energia. As gravações do PAPO DE MÚSICO acontecem todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins, São Paulo -, sempre com entrada franca.

Fotos: Paula Witchert

Papo de Músico - Filó (33) PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL MUSIC HALL (Souza Lima Ensino de Música) - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins, São Paulo
Entrada Franca

No ar todas as segundas, á meia-noite, pela USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto

www.radio.usp.br

Nenhum comentário: