quinta-feira, 14 de agosto de 2008

PAPO DE MÚSICO com EDUARDO GUDIN: Emoção e Boa Música

CARTAZ GUDIN O PAPO DE MÚSICO estréia na USP FM segunda-feira, 18 de agosto, à meia-noite. Agora como programa de rádio, passa a ser gravado todas as terças-feiras, a partir das 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, maior e mais conceituada instituição de ensino musical do Brasil. A entrada é franca. O primeiro programa será com EDUARDO GUDIN. A gravação aconteceu no dia 5 de agosto e foi marcada por emoção e canções deslumbrantes.

M4031M-4209 Em animada conversa com o jornalista, radialista, produtor musical e apresentador/criador do PAPO DE MÚSICO, Toninho Spessoto, e com participação ativa da platéia, Gudin relembrou seus primeiros passos musicais, relatando fatos como a ajuda que Elis Regina lhe deu, permitindo que se apresentasse no programa O Fino da Bossa, da TV Record, que era comandado por ela e Jair Rodrigues. Falou também de suas participações nos festivais da Record e Tupi, de seus parceiros (entre eles Paulo César Pinheiro, Roberto Riberti, Elton Medeiros, Nelson Cavaquinho e José Carlos Costa Netto) e analisou o mercado musical.

Entre as canções apresentadas por Eduardo Gudin e que poderão ser ouvidas no PAPO DE MÚSICO estão Paulista, E Lá Se Vão Meus Anéis, Velho Ateu, Gostei de Ver. A cantora amazonense Neyva Alencar faz participação especial cantando os sambas Verde e Tambor, acompanhada por Gudin ao violão. Um programa emocionante, que os ouvintes poderão conferir na segunda, 18 de agosto, à partir da meia-noite pela USP FM (93,7 MHz - São Paulo, 107,9 MHz - Ribeirão Preto, www.radio.usp.br). Os programas estarão disponíveis na página do PAPO DE MÚSICO no site da USP FM. A versão integral, sem edição, estará disponível na SL Revista Eletrônica, a revista virtual do Souza Lima, no www.slrevistaeletronica.com.br.

Fotos: Paula Witchert

PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL MUSIC HALL (Souza Lima Ensino de Música) - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins, São Paulo
Entrada Franca
No ar todas as segundas, á meia-noite, pela USP FM - a partir de 18 de agosto
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto

www.radio.usp.br

Nenhum comentário: