sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Encantamento e Lindas Canções no PAPO DE MÚSICO com IRIS SALVAGNINI e MARÍLIA MEDALHA

DCAM0049 Na terça, 7 de outubro, aconteceu mais uma gravação do PAPO DE MÚSICO, programa que produzo e apresento semanalmente pela USP FM. As convidadas foram IRIS SALVAGNINI e, em participação especialíssima, MARÍLIA MEDALHA. Em clima de descontração e emoção, as intérpretes mostraram temas do CD Iris e a Canção de Marília Medalha, lançado recentemente.

DCAM0045 A voz doce e afinadíssima de IRIS SALVAGNINI e a carga emocional das interpretações e canções de MARÍLIA MEDALHA deram o tom ao programa. As cantoras foram acompanhadas por Iuri Salvagnini (piano), Sidney Valle (guitarra) e Nadinho (baixo). Do CD foram mostradas, entre outras, Concreto Febril, Cassorotiba e Samba da Barca.

Iris Salvagnini 007 IRIS cantou, também, o bolero Contigo Aprendi, de Armando Manzanero, relembrando os tempos em que atuou em cruzeiros marítimos e em temporadas de shows na Tailândia e no Japão. As intérpretes fizeram ainda um pot-pourri com Corcovado (Tom Jobim) e Minha Saudade (João Donato). O PAPO DE MÚSICO com IRIS SALVAGNINI e MARÍLIA MEDALHA irá ao ar no dia 19 de outubro à meia-noite (madrugada de domingo para segunda), na USP FM.

Fotos: Mariana Sayad

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO - domingos, da meia-noite à uma da manhã (madrugada de domingo para segunda), pela USP FM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO

Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins
Entrada Franca

USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Apoio Cultural:
www.papodemusico.blogspot.com e Revista Baixo Brasil

Nenhum comentário: