quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Irreverência e Musicalidade no PAPO DE MÚSICO com CIDA MOREIRA

DCAM0356 Na terça, 21 de outubro, foi gravado mais um PAPO DE MÚSICO, programa que produzo e apresento semanalmente pela USP FM. A convidada foi a cantora, atriz e pianista paulistana CIDA MOREIRA. Dona de verve toda própria, ela relembrou fatos curiosos da vida e carreira e recordou grandes canções. Por ser artista extremamente comprometida com a preservação da memória musical, CIDA MOREIRA tem trabalhos diversos. Já fez discos com temas do cinema nacional, com canções de Chico Buarque, de Kurt Weil e Bertold Brecht. Atuou também em cinema e televisão.

SAMSUNG ELECTRONICS    No programa interpretou canções como Singapura (Eduardo Dussek/Luiz Carlos Gões), Summertime (George & Ira Gershwin/DuBose Heyward) e Serra da Boa Esperança (Lamartine Babo). O PAPO DE MÚSICO com CIDA MOREIRA irá ao ar no domingo, 2 de novembro, à meia-noite (madrugada de domingo para segunda). O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças a partir das 14 horas no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, que fica à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins. As gravações têm entrada franca.

Fotos: Mariana Sayad

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO - domingos, da meia-noite à uma da manhã (madrugada de domingo para segunda), pela USP FM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO

Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins
Entrada Franca

USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Apoio Cultural:
www.papodemusico.blogspot.com e Revista Baixo Brasil

Nenhum comentário: