domingo, 5 de outubro de 2008

Sambas, Canções e Histórias com CELSO VIÁFORA, no PAPO DE MÚSICO

SAMSUNG ELECTRONICS    O cantor e compositor CELSO VIÁFORA foi o convidado do PAPO DE MÚSICO, programa que produzo e apresento semanalmente pela USP FM, na gravação realizada no dia 30 de setembro no SL Music Hall, em São Paulo. Num papo descontraído e bastante divertido, regado a música de excelente qualidade e com total participação da platéia, CELSO VIÁFORA relembrou histórias de vida e carreira.

DCAM0178 O músico e eu conversamos sobre as parcerias com Vicente Barreto, Ivan Lins e Francis Hime. CELSO VIÁFORA relembrou canções como A Cara do Brasil, Por Um Fio, Papai Noel de Camiseta, Emoldurada, Duas e Quinze, Santo Expedito e mostrou a inédita O Despejo de Brad Pitt. Falou também de sua profunda ligação com o samba, o Carnaval e o Salgueiro. E não poupou críticas à política cultural do atual governo. Vale a pena conferir.

SAMSUNG ELECTRONICS    O PAPO DE MÚSICO com CELSO VIÁFORA irá ao ar no dia 12 de outubro à meia-noite (madrugada de domingo para segunda), na USP FM. O programa é gravado todas as terças-feiras às 14 horas no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, que fica à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins, em São Paulo. As gravações têm entrada franca.

Fotos: Danielle Borges

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO - domingos, da meia-noite à uma da manhã (madrugada de domingo para segunda), pela USP FM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO

Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins
Entrada Franca

USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Apoio Cultural:
www.papodemusico.blogspot.com e Revista Baixo Brasil

Nenhum comentário: