terça-feira, 14 de outubro de 2008

Lindas Canções e Muita Emoção no PAPO DE MÚSICO com LULA BARBOSA

SAMSUNG ELECTRONICS    Na terça, 14 de outubro, foi gravado mais um PAPO DE MÚSICO, programa que produzo e apresento semanalmente pela USP FM. O convidado da semana foi o cantor e compositor paulistano LULA BARBOSA. Mostrando enorme generosidade, o artista compartilhou conosco canções de todas as fases da carreira e mostrou material inédito.

SAMSUNG ELECTRONICS    Foi emocionante ver e ouvir LULA BARBOSA em maravilhas como Mira Ira, Desejos e Delírios, Depois Eu Explico, Lua, Verde e A Voz do Violão. O músico não se furtou, inclusive, a comentar sua participação em festivais, alguns deles bastante polêmicos quanto à organização e aos resultados.

SAMSUNG ELECTRONICS    LULA BARBOSA falou de suas influências musicais e mostrou uma nova canção que estará em seu próximo CD, Mar de Espanha, com lançamento previsto para 2009. A platéia presente ao SL Music Hall se deliciou com grandes lembranças e canções deslumbrantes. O PAPO DE MÚSICO com LULA BARBOSA irá ao ar no dia 26 de outubro à meia-noite (madrugada de domingo para segunda), na USP FM. O programa é gravado todas as terças-feiras às 14 horas no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, que fica à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins, em São Paulo. As gravações têm entrada franca.

Fotos: Mariana Sayad

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO - domingos, da meia-noite à uma da manhã (madrugada de domingo para segunda), pela USP FM
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO

Gravações todas as terças, às 14 horas, no SL Music Hall - Rua José Maria Lisboa, 745 - Jardins
Entrada Franca

USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br

Apoio Cultural:
www.papodemusico.blogspot.com e Revista Baixo Brasil

Nenhum comentário: